PATROCÍNIO NO UNIFORME

Com o objetivo de ajudar os pais e atletas a enfrentarem os altos custos para a participação no Sul Americano, a CBHP libera e normatiza a aplicação de “logomarcas” de patrocinadores individuais , limitado à 3cm x 10 cm a ser aplicado no OMBRO frontalmente conforme modelos anexos (os modelos são de APLICAÇÃO da logomarca, e não do agasalho/camiseta em si).

a) Área de 3cm x 10 cm  no AGASALHO  para o patrocinador individual do atleta, aplicados frontalmente entre o pescoço e  ombro (direito) para maior exposição em fotos e enquadramento da televisão.
b) Área de 3cm x 10 cm  na CAMISETA    para o patrocinador individual do atleta, aplicados frontalmente entre o pescoço e  ombro  (direito) para maior exposição em fotos e enquadramento da televisão.
c) O atleta poderá receber a premiação no pódio, caso desejado,  com a CAMISETA do patrocinador individual. Solicitamos que previamente seja comunicado a CBHP o modelo da camiseta para verificação da adequação ao objetivo.
d) Os atletas que forem bolsistas do programa Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte na temporada, terão também a logomarca do programa aplicado ao AGASALHO, na mesma altura do logotipo CBHP no lado oposto.

Recomenda-se que a peça a ser aplicada, seja confeccionada com a qualidade devida para ser aplicada na vestimenta oficial – preferencialmente bordado em um tecido a parte e fixado ao casaco, possibilitando e eventual remoção e substituição sem danos ao agasalho. Para as camisetas recomenda-se a aplicação serigráfica, dry-sublimation, ou outro processo que garanta a qualidade.

Solicitamos que antes da aplicação das logomarcas, um modelo seja enviado para CBHP através do e-mail cbhp@cbhp.com.br para certificação da adequação.

Ressaltamos que o apoio individual de empresas e instituições aos atletas, não gera obrigações de qualquer tipo pela CBHP, exceto as descritas  aqui como autorização para aplicação da logomarca.

OBS.: este comunicado e normas de uso do patrocínio individual, foi elaborado e enviado pela CBHP.

When  Por admin em Julho 19th, 2013

Categories: Destaque, Notícias

Redes Sociais

  • Email
  • RSS
  • Del.icio.us