Felipe Werle – O Nr. 1

Não se trata apenas de conquistar o primeiro lugar na competição mais importante de todas. Não se trata apenas de ter se tornado o campeão mundial. Trata-se de realizar o sonho de uma vida, de ser reconhecido pela dedicação e pelo empenho de tantas horas de treinamento. Trata-se, também, de alcançar um lugar que pertence à elite de nosso esporte. Um lugar que foi conquistado apenas por americanos, Italianos, alemães e argentinos. E agora um patinador catarinense que escolheu São Paulo para morar e onde se aperfeiçoar, coloca os brasileiros nesse clube de elite.

Felipe Werle conquistou o primeiro lugar em Figuras Obrigatórias no Roller Games / Campeonato Mundial, que está sendo realizado na cidade de Nanjing, na China. E com isso, ele se torna um marco na história da patinação brasileira e da patinação mundial. E claro, precisamos reconhecer o trabalho dos técnicos Kadu Paiva e Juan José Muñoz, que sempre acompanharam o Felipe em seus treinamentos e competições.

Por tudo isso, a Federação Paulista de Patinação Artística se sente muito feliz, por contar com patinadores e técnicos que acreditam e buscam os melhores resultados. Parabéns a todos vocês que nos proporcionaram essa alegria sem precedentes. Parabéns Felipe Werle por essa conquista fantástica!

 

When  Por admin em Setembro 3rd, 2017

Categories: Destaque, Geral

Redes Sociais

  • Email
  • RSS
  • Del.icio.us