BOLSA ATLETA 2013

A Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação, CBHP, divulgou uma lista prévia de patinadores artísticos com resultados válidos para o pleito Bolsa-Atleta 2013 – ano de competição 2012.

Não há registro eletrônico (arquivos informatizados) do resultado do Campeonato Brasileiro de Solo Dance Júnior Feminino, mas as atletas desta prova, devem ser as mesmas já indicadas em outras provas. Se necessário, será feita uma busca nos resultados registrados em súmulas.

Favor conferir as indicações bem como possíveis erros e omissões.

Alguns nomes da lista estão marcados (tachados), pois não se tem notícia que estejam participando da temporada atual, ou seja, não competem mais. Por favor conferir também.

As inscrições devem ser realizadas no link  http://esporte.gov.br/snear/bolsaAtleta/inscricoes.jsp, quando liberadas pelo Ministério do Esporte, com previsão amanhã ou mais tardar nos próximos dias.

Os atletas já contemplados no ano de competição 2011, NÃO precisam solicitar a Declaração da CBHP, que será emitida automaticamente. Os atletas novos no programa, devem enviar NOME COMPLETO, CPF, RG , DATA DE EMISSÃO DO RG, ÓRGÃO EMISSOR DO RG para cbhp@cbhp.com.br, solicitando a declaração da entidade nacional de administração do desporto (Confederação).

Para estar apto a se inscrever no programa, o atleta deverá estar confederado, treinando e competindo em eventos da temporada atual.

Os atletas da categoria Infantil tem que ter completado 14 anos para pleitear o benefício.

Quaisquer dúvidas em relação a esta lista, deverão ser enviadas pelos clubes às suas federações de origem, que encaminharão à CBHP.

Recomendamos fortemente que a documentação do programa seja lida na íntegra pelo atleta proponente, evitando consultas desnecessárias à federação, confederação e Ministério do Esporte, com a consequente perda de tempo e atrasos. As informações completas do programa estão no link  http://esporte.gov.br/snear/bolsaAtleta/default.jsp. Na edição passada do programa, respondemos diversas dúvidas que estão bem explicadas na documentação na página do Ministério do Esporte.

Ainda  como sugestão, solicitem a Declaração da Entidade de Prática Esportiva (Clube) imediatamente, evitando atropelos de última hora (arquivo DOC disponível abaixo).

A Declaração da Federação NÃO é mais necessária. Foi incorporada dentro da Declaração da Confederação, que atesta o atleta ser federado e confederado.

 

Relação de atletas para o Bolsa Atleta 2013 (arquivo PDF)
Declaração de Entidade Esportiva – Clube (arquivo DOC)

OBS.: esta mensagem foi enviada pela CBHP e adaptada pela FPPA, sendo mantido seu teor informativo.

When  Por admin em Julho 23rd, 2013

Categories: Destaque, Notícias

Redes Sociais

  • Email
  • RSS
  • Del.icio.us